Software de Faturação, Gestão, Marketing e Agenda Online, tudo numa só plataforma.

Home FAQs / Centro de ajuda - Article Como sincronizar um cliente específico com o E-goi
Como podemos ajudar?
Índice
< Voltar

Como sincronizar um cliente específico com o E-goi

Para além de ser possível sincronizar todos os clientes para o E-goi a partir do gicnet (saiba como em: Como sincronizar manualmente todos os clientes com o E-goi) é também possível sincronizar os dados de um cliente em específico. Para ter acesso a qualquer tipo de sincronização, deve inicialmente preencher os dados Chave de API e ID da lista E-goi. Saiba mais em: Como interligar o E-goi com o gicnet.

Para sincronizar um cliente específico

– Aceda ao menu Clientes

  1. Na Barra de pesquisa, procure o cliente pelo nome, ou código, ou contacto, ou e-mail ou ainda pelo NIF

  1. Selecione o Cliente

– No separador Dados

  1. Clique no submenu Marketing

  1. Clique no ícone Sincronizar