Software de Faturação, Gestão, Marketing e Agenda Online, tudo numa só plataforma.

Home FAQs / Centro de ajuda - Article Como aceder ao histórico de consumos de um funcionário
Como podemos ajudar?
Índice
< Voltar

Como aceder ao histórico de consumos de um funcionário

Pode consultar o histórico de consumo de um funcionário na ficha do mesmo. Nesse histórico terá acesso a várias informações incluindo a data em que foi efetuado o consumo, o código interno do produto, a quantidade utilizada e ainda o descritivo do produto.

Como aceder ao histórico de consumos de um funcionário

– Clique no menu Tabelas e selecione o separador Mestre, em seguida clique no submenu Funcionários

  1. Na Barra de pesquisa, procure o funcionário pelo nome, ou pelo código que lhe foi atribuído. Pode também procurar pelo contacto, ou pelo e-mail, ou ainda, pela morada do funcionário

  1. Selecione o funcionário pretendido

  1. Clique no separador Documentos

  1. Selecione o submenu Consumos

Se desejar tem três opções para extrair o histórico de consumos:


  • Imprimir: Gera uma listagem em formato PDF que pode imprimir (A4)

  • Exportar CSV: Gera um ficheiro que pode guardar onde pretender

  • Email: Gera um ficheiro em formato PDF que é enviado para o email que indicar