Software de Faturação, Gestão, Marketing e Agenda Online, tudo numa só plataforma.

Home FAQs / Centro de ajuda - Article Como atribuir regras de comissões a um funcionário
Como podemos ajudar?
Índice
< Voltar

Como atribuir regras de comissões a um funcionário

Consegue definir quais as regras de comissões que um funcionário específico vai estar sujeito. Para conseguir atribuir as regras de comissões, deve previamente criá-las.

Como atribuir regras de comissões a um funcionário

– Selecione o menu Tabelas, no separador Mestre, clique no submenu Funcionários

  1. Na Barra de pesquisa, procure o funcionário pelo nome, ou pelo código que lhe foi atribuído. Pode também procurar pelo contacto, ou pelo e-mail, ou ainda, pela morada do funcionário

  1. Selecione o funcionário pretendido

– Clique no separador Extras, submenu Comissões

  1. Clique no ícone +

  1. Na lista de seleção Descritivo indique o tipo de comissão

  1. Selecione os dias da semana aos quais pretende associar a comissão

  1. Clique no botão Gravar