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Como aceder ao histórico de vendas de um funcionário

Pode consultar o histórico de vendas de um funcionário na ficha do mesmo. Nesse histórico terá acesso a várias informações incluindo a data e hora de venda do item, os clientes que efetuaram a compra, o descritivo do item, os documentos contabilísticos associados e ainda o valor total da venda.

Como aceder ao histórico de vendas de um funcionário

– Clique no menu Tabelas e selecione o separador Mestre, em seguida clique no submenu Funcionários

  1. Na Barra de pesquisa, procure o funcionário pelo nome, ou pelo código que lhe foi atribuído. Pode também procurar pelo contacto, ou pelo e-mail, ou ainda, pela morada do funcionário

  1. Selecione o funcionário pretendido

  1. Na ficha do funcionário clique no separador Documentos

Se desejar tem três opções para extrair o histórico de vendas:


  • Imprimir: Gera uma listagem em formato PDF que pode imprimir (A4)

  • Exportar CSV: Gera um ficheiro que pode guardar onde pretender

  • Email: Gera um ficheiro em formato PDF que é enviado para o email que indicar